Atualizações do grave acidente que vitimou atletas da base do Esporte Clube Vila Maria Helena na BR 116 em Além Paraíba - MG
Brasil
Publicado em 31/01/2023

O Hospital São Salvador na cidade mineira de Além Paraíba atualizou nesta manhã - 31/01/2023 às 08:00 - as informações do grave acidente com um ônibus da LGT Turismo e Transporte.

“Informamos que no acidente ocorrido na madrugada de 30/01, com ônibus com equipe de futebol, na BR 116 em Além Paraíba, que caiu em uma ponte, deixou pelo menos 4 mortos e 27 feridos”.

“Os dados atualizados do atendimento no Hospital São Salvador são os seguintes”:

“24 pacientes atendidos, incluindo o motorista do ônibus. 03 pacientes na UTI, 01 paciente transferido para Muriaé, 03 na enfermaria masculina e 17 já receberam alta”.

Já a Casa de Caridade Leopoldinense, em Leopoldina, informou que quatro pacientes seguiam internados na unidade.

Chegaram ao Rio na tarde desta segunda-feira (30) os primeiros sobreviventes do ônibus que despencou de uma ponte na BR-116, em Além Paraíba. Entre eles o goleiro Kauã Elias, que teve ferimentos na cabeça.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. O veículo foi encontrado de cabeça para baixo, no riacho. Mas Kauã contou que teve a impressão de que o motorista dirigia em alta velocidade, mas não lembra de quase nada do acidente.

Os meninos que chegaram ao campo da Vila Maria Helena foram os primeiros que receberam altas. Os nomes dos meninos ainda não foram divulgados.

A vítima mais velha atuava como assistente técnico da equipe. Confira a relação:

·         Kailon da Silva Paixão, 13 anos, morador de Magé;

·         Andrei Viana da Costa Silva, 15 anos, morador de Duque de Caxias;

·         Diogo Coutinho Chao Villar, 18 anos, Duque de Caxias;

 

·         Thyago Ramos de Oliveira Dias, 15 anos, Duque de Caxias.

As investigações continuam para determinar as causas desta tragédia.

Por Panorama Pop

Comentários
Comentário enviado com sucesso!